Coisas impossíveis?

    Sabe quando você tira a conclusão de que nasceu pra ser uma sonhadora? Como se tudo que você almeja pareça fora do alcance?
    Quando me perguntam onde eu gostaria de viver, o que eu gostaria de ser, quando me perguntam sobre vida profissional, trabalho... sei muito bem a resposta, que muitos podem rir, ou achar impossível, pra mim parece tão real. Afinal, o que é impossível para Deus?
    Ahhh... Como eu gostaria de morar nos Estados Unidos, que lugar mágico. Como eu gostaria de ser empresária, ou talvez uma maquiadora famosa, talvez uma aeromoça bem sucedida, talvez uma modelo, ou digital influencer... Podemos ser tantas coisas. Só não podemos deixar de sonhar, de acreditar que nada é impossível.
   Acredito sim que a minha hora vai chegar, que vou ser uma pessoa bem sucedida, me encontrar... a vida é assim, da forma como a gente menos espera.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Meus sonhos